Media Kit


Release Institucional

A empresa carioca fundada em 2010, por Amure Pinho, se especializou em criar soluções para o mercado de mobile desenvolvendo aplicativos para smartphones e tablets.

Atualmente é responsável e investidora de um grupo de startups no ramo de tecnologia, especializada em desenvolver e oferecer ferramentas e soluções inovadoras que gerem interação entre pessoas, produtos e negócios.

A Sync enxerga que esse mercado vai muito além do aparelho celular e aposta no conceito de interatividade, criando ferramentas para publicidade que atingem o sentido mais amplo da palavra inovação, como o primeiro jornal do mundo com vídeo, o primeiro anúncio impresso envolvendo 3D, realidade aumentada e QR Code e o Live Sync, plataforma de mobilização de conteúdo ganhadora do primeiro lugar na Campus Party 2011. No ano de 2012, esteve novamente presente no maior evento de internet do mundo, como patrocinadora e tendo Amure Pinho, como palestrante no palco principal.

Acreditamos no foco do negócio, na tecnologia e na inovação como geradores de resultados, sejam eles de relacionamento, comunicação, branding ou estratégicos e comerciais. Todas as nossas ações são direcionadas para as necessidades das pessoas. Buscamos sempre agregar valor ao mercado contribuindo com nossas experiências e ideias.

 

 

Perfil Amure Pinho

Formado em Publicidade e pós-graduado em Gestão de Negócios, fundou e tornou-se CEO da Sync, empresa carioca de tecnologia em interatividade, que conquistou, em apenas dois anos de mercado, o prêmio “Campuseiros Empreendem”, na categoria mobile, na Campus Party 2011, e foi apontada pela Endeavor como uma das dez empresas mais inovadoras do Brasil em 2012.

A paixão por tecnologia da informação e empreendedorismo o acompanha desde a infância, quando desbravava computadores antigos e na compra e venda de componentes, encontrou uma forma de comprar seus próprios equipamentos. Pouco tempo depois, o desejo de gerenciar sua vida “digitalmente” o levou para o universo mobile, no qual os PDAs da Palm e Compaq o transformaram em um early adopter de tecnologia. Com a evolução para o smartphones, Amure Pinho fez de seu fascínio uma ferramenta diferencial em seus negócios, que tomou tamanha proporção, que logo virou o empreendimento em si.

Seu expertise em mobile e negócios o rendeu convites para ser mentor no Startup Farm e Startup Weekend, principais programas de aceleração de startup do país. Além disso, palestrou no palco principal da Campus Party 2012, no Geração Y, na Semana de TI do SENAI e no Mobile Monday 2011.