Rio Show de Bola

Rio Show de Bola

Mostrar para o carioca porquê o Rio de Janeiro é considerada a Cidade Maravilhosa. Esse era o objetivo da Nova Rio ao lançar a promoção cultural “O Rio é show de bola”, veiculada pelo jornal Extra no impresso e no online.

Desenvolvido pela Sync Mobile, o hotsite da campanha apresentou durante 12 semanas notícias sobre a cidade, dicas turísticas, histórias e personagens cariocas.

Ao final do passeio virtual, o visitante era convidado a participar da promoção. Os autores das 2 melhores declarações ganharam um passeio de helicóptero, um almoço com vista para a Baía de Guanabara e uma câmera fotográfica digital.


Imagens do projeto


It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content of a page when looking at its layout. The point of using Lorem Ipsum is that it has a more-or-less normal distribution of letters, as opposed to using ‘Content here, content here’, making it look like readable English. Many desktop publishing packages and web page editors now use Lorem Ipsum as their default model text, and a search for ‘lorem ipsum’ will uncover many web sites still in their infancy. Various versions have evolved over the years, sometimes by accident, sometimes on purpose (injected humour and the like).




Comments are closed.