Primeiro jornal com vídeo no mundo

Primeiro jornal com vídeo no mundo

Ao invés de papel, vídeo. É isso que o leitor do jornal O Estado de S.Paulo encontrará na edição deste domingo, 03 de julho de 2011. Em ação inédita, a Fiat coloca sobrecapa comercial/anúncio com uma tela de LCD e botões com opções para assistir a cinco filmes que mostram os principais diferenciais do novo Bravo, carro da montadora.

A ação, usa a tecnologia VIP da Americhip/Sync Mobile e torna o jornal o primeiro no mundo a trazer uma tela de LCD em uma edição diária impressa. Um selecionado de mil assinantes do jornal receberá os exemplares em  São Paulo. A criação da Agência Fiat.

Link para Youtube

Sync Mobile, empresa carioca de tecnologia e interatividade, é representante exclusiva no Brasil da Americhip, líder mundial na concepção, desenvolvimento e produção de tecnologias inovadoras de interação com vídeo, áudio e iluminação em publicações, mala direta, embalagens e pontos de venda. Em seu portfolio, a Americhip conta com clientes mundialmente reconhecidos como: Dell, Disney, Warner, Versace e Nike, além de ser responsável pelo desenvolvimento e lançamento do Video In Print®, tecnologia que incorpora exibição de vídeos diretamente em revistas, jornais, folders, embalagens e ponto de venda.

Fonte: Adnews




Comments are closed.